Jornal Athos LogoJornal Athos

Caio Fábio detona Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

Caio Fábio detona Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

terça, 29 de outubro de 2019

Caio publicou um vídeo onde intitulou o mesmo de “Silas Malafaia, deixe o mundo em paz”. No vídeo, ele critica um sermão do pastor onde ele supostamente ataca o cantor gospel Kleber Lucas.
 
Malafaia diz no vídeo que o cantor já se separou muitas vezes e não foi quando estava no mundo, mas depois de evangélico, e mesmo sendo pastor.
 
O pastor também cita que Kleber levou um padre para ministrar em sua igreja, se referindo ao dia em que o padre Fábio de Melo pregou na Batista Soul.
 
O revendo Caio Fábio diz em seus comentários que Malafaia não é nem 10% do padre, e insinua que tem pastores que nunca deixaram a mulher mas vivem traindo a esposa.
 
Caio ainda diz que nos lugares que passa onde Malafaia já esteve as pessoas dizem histórias triste sobre ele, e escuta essas histórias de quem convive com o pastor, e sabe de coisas de Malafaia que estão em oculto.
 
O ex-pastor sai em defesa de Kleber Lucas e pede para que o Silas deixe o cantor em paz, e diz que Malafaia não deveria provocar o céus com as mentiras.
 
Fonte: ofuxicogospel
Veja Também