Jornal Athos LogoJornal Athos

CONPEV Bauru tem nova diretoria

CONPEV Bauru tem nova diretoria

segunda, 10 de dezembro de 2018

No último dia 3 de novembro, foi eleita a nova Diretoria que conduzirá o Conpev nos próximos dois anos.

Depois de duas passagens pela presidência do Conselho, Pr. Edson Valentin volta à presidência com uma nova diretoria composta por: 

Luís Leme Júnior - Vice presidente

Casemiro Neto - 1° secretário

Paula Leme -2° secretária

Diego Gomes -  1° tesoureiro

Wilson Oliveira - 2° tesoureiro

William Quintela - Cons. Fiscal

Levi Momesso - Cons. Fiscal

Pedro Peres - Cons. Fiscal

Sara Rodrigues - Suplente Cons. Fiscal

Paulo Fragoso - Sup. Cons. Fiscal

Amir Ayub - Sup. Cons. Fiscal

 

Em uma declaração no grupo de whatsapp do Conpev, Pr. Edson disse que se sente honrado em poder retornar a essa posição.

“Nosso maior desejo é ver nossa cidade e região transformadas pelo Senhor. Tudo o que fizemos até hoje teve esse objetivo. Mesmo muitas vezes deixando de lado a igreja local, sofrendo retaliações, experimentando angústias, sempre confiamos que é possível sim, Deus pode transformar Bauru.

E isso envolve cada igreja local - independente do tamanho ou da linha teológica que observe. Envolve cada Ministro - homens e mulheres de Deus que tem acreditado que vale a pena tanto desgaste pelo privilégio de ver o resgate de vidas do inferno para Jesus”, escreveu o novo presidente..

O papel da nova diretoria é fazer com que o Conpev volte a ter representatividade entre os evangélicos. E que faça em 2019 a Marcha Para Jesus, já que em 2018 Não teve, pois, é uma forma de reunir os cristãos e declarar que Bauru pertence a Senhor Jesus.

 

Veja Também