Jornal Athos LogoJornal Athos

Fernanda Brum. Do Grammy ao funk

Fernanda Brum. Do Grammy ao funk

segunda, 10 de dezembro de 2018

Após vencer o Grammy Latino 2018 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa da América Latina, com o álbum “Som da Minha Vida”, a cantora e Pastora Fernanda Brum e seu marido, o também pastor Emerson Pinheiro, se envolveram em uma polêmica após um vídeo dos dois imitando “passinhos” do funk em uma dança, em cima do altar.

Claro que o vídeo está circulando nas redes sociais, e tomando proporções não muito agradáveis para pastora Brum. Alguns fiéis acharam a dança desrespeitosa e contra os princípios do culto. Outros seguidores de Fernanda, entretanto, defenderam a pastora.

Em uma reprodução do vídeo no YouTube, alguns usuários comentaram: “Triste  cena. Que Deus nos dê discernimento para não cair nesta…” e ” Misericórdia! Isso é o verdadeiro evangelho de Cristo?”.

Enquanto isso, outros internautas não encontraram motivos para as críticas: “Realmente as pessoas que não entendem o plano da Cruz são capazes de julgar uma atitude tão divertida como essa”.

Certo ou errado, os passinhos de funk causaram  muita confusão.

Assista no site do Jornal Athos.

Fonte:JM Notícia

ASSISTA

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/2FVoxBJe3-M" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Veja Também