Jornal Athos LogoJornal Athos

Morre apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção

Morre apóstolo Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Casa da Bênção

sexta, 18 de novembro de 2016

O apóstolo Doriel de Oliveira, presidente e fundador da Igreja Casa da Bênção, faleceu na tarde desta quinta-feira (17) aos 77 anos. O líder estava internado desde que sofreu um infarto severo e passou por complicações de saúde.

O comunicado de sua morte foi feito oficialmente pelo pastor e deputado federal Roberto de Lucena, em sua página no Facebook. "Ele combateu o bom combate, acabou a acarreira e guardou a fé. Quero expressar meus sentimentos a toda a sua família. Ele deixa uma lacuna que eu não sei se um dia alguém conseguirá ocupar ou preencher", disse ele.

Doutor em teologia pela Jacksonville Theological Seminary (Flórida), tinha sob sua responsabilidade mais de 2 mil igrejas em vários estados do Brasil e 25 igrejas no exterior como nos Estados Unidos, Angola, Alemanha, Itália, Suíça, Japão, Portugal e Espanha.

Doriel exercia o cargo de Presidente do Seminário Nacional da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, que forma anualmente centenas de pessoas para a obra de missões. Também foi presidente do Supremo Concílio da ITEJ e vice-presidente do Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas do Distrito Federal.

De acordo com a nota no site da Casa da Bênção, o velório será na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, no período da tarde, na Catedral da Bênção e o sepultamento na quinta-feira, dia 24 de novembro às 10h no cemitério Campo da Esperança Plano Piloto – DF

O apóstolo deixa sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira (na foto ao lado do apóstolo) e seus três filhos: a missionária Lílian Brunelli, o pastor Júnior Brunelli e o caçula Samuel Wesley de Oliveira.
 

Veja Também